Pessoas lindas que seguem este blog!

sábado, 28 de setembro de 2013

♥ Ursinha bailarina que fica em pé sozinha na ponta do pé ♥

Minha mais nova criação foi um pedido especial de uma cliente...

A vovó Carmen me pediu uma das minhas ursinhas bailarinas, 
só que desta vez, com duas diferenças...

A primeira, que ela tivesse 40 cm. de comprimento e a outra, que ela ficasse de pé sozinha!

Bem, lá fui eu para a criação...

Ah, e outro detalhe, pediu uma pequena para ser a filha... ♥

E olhem o resultado!!  

Ai... amei pensar, criar e caprichar nos detalhes!!








4 comentários:


  1. oi tudo bem, gosto muito do teu trabalho, de muito bom gosto, já estou a seguir-te porque quero voltar sempre, aproveito para te convidar a conhecer o meu blog também http://costurasdacelia.blogspot.pt/.
    chi Costuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia, obrigada por sua visita!
      Vou lá conhecer seu blog tb!
      bjokas no seu ♥

      Excluir
  2. Olá Catita não pude passar sem comentar.Lindaa! lindaa! lindaa!! Genial criar uma peça assim !
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho!

Obrigada por deixar aqui seu recadinho!

Um grande beijo no ♥!