Pessoas lindas que seguem este blog!

domingo, 14 de julho de 2013

Moldes Turma da Galinha Pintadinha

Olá minhas amigas!

Muitas meninas deixaram recadinhos no meu Face, 
pedindo os moldes da Turminha da Galinha Pintadinha.

Conforme expliquei, catei todos na net... 

Vou postar aqui os moldes, mas não são de minha autoria tá!

Não esqueçam de deixar recadinhos para mim, 
que amoooo ler e responder!


♥ Foto da Turminha  da Galinha Pintadinha ♥
versão pocket Art's by Catita





Galinha Pintadinha e cantoras



Borboletinha




Pintinho Amarelinho




Sapo Cururu




 Dona Baratinha



 Galo Carijó



Mariana



8 comentários:

  1. vc é simplesmente maravilhosa, obrigada por ser esse ser iluminado que nos ajuda tanto, bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amiga!
      Por nada... Crescemos quando compartilhamos!!
      bjooo

      Excluir
  2. Obrigada,me ajudou muito.Que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas.
    vc é demais Bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por repartir com a gente seus moldes.
    Deus te abençoe cada dia mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, não são meus, mas os uso para fazer minhas peças!
      Que bom que aproveitou!
      bjo no coração

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho!

Obrigada por deixar aqui seu recadinho!

Um grande beijo no ♥!